Morre torcedora icônica do Cruzeiro

As notícias ruins que envolvem o Cruzeiro não param de aparecer. Nesta manhã de terça-feira (10), Maria Salomé, de 86 anos, morreu em um hospital da região Centro-Sul após passar mal no último domingo (08), no Mineirão. Ela acompanhava a última partida do Cruzeiro em 2019, contra o Palmeiras, quando se sentiu mal e foi encaminhada ao hospital. Desde então, ela ficou bastante debilitada e morreu com problemas cardíacos.

No início do mês passado, Salomé já tinha seu nome envolvido na mídia por conta de uma confusão. A Polícia Militar havia registrado em um Boletim de Ocorrência que ela tinha sido agredida por torcedores do Atlético após sair do Ginásio Divino Braga, em Betim. Dias depois, a torcedora relatou que tudo não passava de um grande mal-entendido.

Salomé, que além de torcedora, era funcionária do Cruzeiro e nunca escondeu sua paixão e fanatismo pelo clube. Sempre muito alegre, ela ia ao estádio em todos os jogos do time celeste e, apesar da rivalidade, era muito respeitada pelas torcidas rivais.

Nas redes sociais, Salomé foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas recebendo homenagens de diversas contas, como o perfil da Copa do Brasil, do Mineirão. Além deles, o ex-jogador de vôlei celeste, o levantador Willian, e vários fãs e seguidores fiéis da ilustre torcedora, também prestaram suas homenagens.

Os detalhes do velório, como horário e local, ainda não foram confirmados pela família.

Pesquisar