Nona edição de The Voice Brasil estreia com tudo na Rede Globo

Programa musical dividiu audiência com reality da Record

Nessa quinta-feira (15), o programa The Voice Brasil estreou sua nona edição na Rede Globo com Thiago Leifer como apresentador e Iza, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown como jurados. A noite foi de grandes apresentações e muitos encantos.

A exibição do programa musical no mesmo horário que o reality ‘A Fazenda’, da Record, dividiu a opinião dos internautas, que tiveram que se dividir para acompanhar os dois programas de entretenimento. Outra novidade que aclamou as redes sociais foi o retorno de Carlinhos Brown nas cadeiras giratórias.

“Eu sou muito apaixonada por Carlinhos Brown. Se eu fosse pra um The Voice e todos virassem, eu nem pensaria duas vezes em quem escolher”, disse uma internauta. “Se bem que Iza é perfeita”, comentou outra. “Carlinhos Brown é a cara do The Voice Brasil. É a minha opinião”, destacou um terceiro.

O programa da Globo acabou um pouco antes do resultado da eliminação de Carol Narizinho em ‘A Fazenda’, para alívio de muitos fãs que também queriam assistir ao reality.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: