Participação de Eliana na Libertadores do SBT agrada público

Apresentadora foi alvo de rejeição nas redes sociais quando participação foi anunciada

A apresentadora Elaina foi convidada pela SBT a participar da transmissão do jogo de Libertadores River Plate x São Paulo, nessa quarta-feira (30). Quando anunciaram o convite, no dia anterior, diversos internautas do Brasil inteiro deixaram explícito nas redes sociais a insatisfação de ter a apresentadora no horário do jogo.

Mas, ao contrário do que muitos imaginavam, Eliana fez uma excelente participação. Ela entrou no estúdio antes, no intervalo e ao final do jogo, fazendo comentários, como torcedora, sobre suas expectativas e opiniões sobre a partida.

Durante a participação de Eliana, os comentários positivos surgiram de forma positiva. “Coisas que só o SBTzão da Massa nos proprorciona, a Eliana comentando a Libertadores”. “Calou a boca de quem te criticou. Maravilhosa”. “Eliana eita mulher competente”. “Um passo enorme pra nós mulheres. Comentar é só comentar”.

Após a eliminação do São Paulo para a equipe argentina, Eliana lamentou o resultado e disse que seu filho, torcedor tricolor, estaria lamentando a derrota.

“Meu filho dormiu mais tarde e amanhã tem aula. Mas, por outro lado, a gente não perdeu para qualquer time. Estamos falando do River, de extrema velocidade, competência, com um treinador que está há seis anos. O Gallardo mandou muito bem. Vamos torcer para que ano que vem a gente possa estar na Libertadores”, disse mostrando que entende do assunto também.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: