Polícia Militar apreende produto de estelionato em Onça de Pitangui

Nessa quarta-feira (03), a Polícia Militar apreendeu cerca de 22 toneladas de sal marinho, produto de estelionato no povoado de Capoeira Grande, em Onça de Pitangui, cidade da região Centro-Oeste de Minas Gerais. Três pessoas foram identificadas após realizarem uma compra no nome de um fazendeiro de 77 anos, mas ainda não foram localizadas.

Segundo os agentes da Polícia, o vendedor da carga, quem fez a denúncia sobre a compra através de uma fraude, e o responsável pelo galpão, o homem se passou pelo fazendeiro da região e alugou um galpão para receber a entrega dos 890 sacos de sal marinho. Ainda não se sabe o motivo da compra dessa carga.

Os dois sócios e ajudantes na negociação foram identificados. Ambos homens, um de 34 e o outro de 51 anos, não foram encontrados no município. De acordo com os policiais, os dois estariam viajando para o Norte de Minas.

A Polícia Militar apreendeu a carga e registou o Boletim de Ocorrência. A guarda da carga ficou sob responsabilidade do dono do galpão, que guardará os produtos até que o representante da empresa a retire do local.

Pesquisar