Polícia prende suspeitos de homicídio, em Montes Claros

Um casal foi preso após se tornarem suspeitos de matar um homem a tiros na Vila São Francisco de Assis, em Montes Claros, cidade da região Norte de Minas Gerais. O crime aconteceu no último dia 21 e, segundo a Polícia Militar, ambos tinham vínculos com a vítima. O homicídio teve motivação passional.

O delegado que investiga o caso, Bruno Rezende, afirmou que o homem foi morto dentro da casa da própria irmã. Após o término do namoro entre os suspeitos, a mulher se envolveu com a vítima, que momentos depois também terminou com ela.

Insatisfeita com o rompimento, a suspeita passou a ameaçar a vítima, através de mensagens de celular e uso de faca, afirmando que se a relação não fosse reatada, ela providenciaria um atentado contra ele. Além do casal, a polícia investiga o envolvimento de uma terceira pessoa no crime, alguém responsável por pilotar a moto que ajudou o atirador a fugir.

O homem preso já tem passagem pela polícia por desobediência, homicídio tentado, tráfico de drogas, receptação e por dirigir sem habilitação. A mulher presa não possível nenhum registro criminal e o suspeito procurado tem por homicídio, roubo e disparo de arma de fogo.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: