Presidente do Cruzeiro é atestado com coronavírus

O presidente do Cruzeiro, José Dalai Rocha, foi diagnosticado com coronavírus e está isolado em casa para realizar o tratamento adequado de acordo com as recomendações médicas. Momentos depois do clube divulgar a notícia, Dalai, com a ajuda do filho Fernando Rocha, jornalista e ex-apresentador de Tv, gravou uma mensagem.

No vídeo, o presidente conta sobre seu estado de saúde, diz que se sente bem e está cumprindo as orientações passadas pelos médicos. Ele também agradeceu as diversas mensagens de carinho e apoio que está recebendo da torcida celeste.

“Estou aqui para confirmar que recebi, nesta manhã, uma visita indesejável do coronavírus. Fiz os exames, testou positivo, mas quero dizer que estou passando bem, cumprindo as prescrições médicas, que são repouso, muita calma, boa alimentação, vitamina D e estamos saindo dessa, se Deus quiser. Quero agradecer as mensagens calorosas, tão amigas que estou recebendo. Isso está me dando muita força. Sei que são 9 milhões de corações cruzeirenses pulsando na mesma direção.”

Dalai assumiu a presidência interina do Cruzeiro no final do ano passado, quando o ex-presidente Wagner Pires de Sá e seus vices, Hermínio Lemos e Ronaldo Granata, renunciaram aos cargos. Além disso, o presidente não foi o primeiro membro da direção do Cruzeiro a ser infectado pelo vírus. O primeiro foi Sandro Gonzalez, CEO do Conselho Gestor. O empresário também está em isolamento dentro de casa. O responsável pelo departamento financeiro, Alexandre Faria foi outro que testou positivo para o coronavírus nessa terça-feira (31).

Pesquisar