Saiba o motivo que fez com que Harry e Meghan Markle decidissem deixar a realeza

O motivo principal que culminou na decisão de renúncia do Príncipe Harry e Meghan Markle aos cargos na realeza foi a cobertura supostamente indevida do batizado de Archie, filho do casal. As informações foram confirmadas pelo TMZ na manhã desta quarta-feira (22).

Segundo o veículo, a Duquesa de Sussex, que é norte americana e ex-atriz de Hollywood, estaria cansada de lutar para ter um pouco de privacidade para a vida de seu filho com o Duque de Sussex. O casal já estava supostamente pensando em mudar de vida, e a decisão veio logo após o batizado do filho.

Uma fonte próxima da realeza britânica teria dito ao TMZ que apesar de eles sempre terem alegado que não liam as manchetes dos tabloides ingleses, que sempre estiveram cientes das notícias. “Eles acham que se o público britânico não está contribuindo financeiramente, eles não têm o mesmo direito de comentar sobre sua vida privada”, disse.

De acordo com o TMZ, a fonte também frisou que apesar de Meghan ter chegado à realeza britânica já com a sua fama internacional, por conta dos trabalhos em Hollywood, acabou subestimado o controle midiático que poderia ter em seu dia a dia.

Processo contra paparazzi

No começo de janeiro, Meghan e o Príncipe Harry anunciaram que deixariam seus cargos na realeza britânica para tentar levar uma vida mais normal com o filho. Após o aceite da Rainha Elizabeth II, o casal começou a realizar a sua mudança.

Meghan chegou primeiro no Canadá e já se instalou com o filho; Harry desembarcou no país na noite da segunda-feira (20) para se juntar à família. Com a nova adaptação, a Duquesa tem tentado fazer atividades rotineiras, mas já chegou a ser clicada pelos paparazzi locais.

Recentemente, ela foi fotografada caminhado pelas ruas com o pequeno Archie em seus braços. Com o desconforto da repercussão dessa foto, ela decidiu ameaçar com processo os veículos que publicassem as suas imagens em Vancouver.

Pesquisar