Serginho Groisman fala sobre paternidade

O pequeno Thomas, de cinco anos, é fruto do ótimo e duradouro relacionamento do apresentador Serginho Groisman com a dentista Fernanda Molina. O jornalista, em entrevista à Revista Veja, que ser pai era um de seus maiores sonhos e que, desde que Thomas nasceu, a rotina do casal mudou bastante.

“O foco é o Thomas. Nossos laços familiares estão mais fortes. Eu e a Fernanda, minha mulher, temos nos empenhado em criar uma boa energia para ele. Thomas perdeu a chance de ir para a escola e fazer amizades. Ele entende que existe uma febre mundial que nos impede de fazer as coisas, mas tentamos deixá-lo mais confortável possível dentro de casa”, declarou Serginho, antes de declarar ainda mais a sua felicidade em se tornar pai.

“A paternidade sempre foi um sonho, mas isso tem a ver com a mulher que será mãe do seu filho. Nunca tive uma relação tão forte como a que tenho com a Fernanda. Ela é dentista e especialista em amamentação, e mudou minha cabeça. O Thomas ainda mama. Sou totalmente favorável”, revelou ele, junto com o que de fato seria o maior desafio sem ser pai.

“Educação. Não tem dado muito certo esse ensino a distância, mas estamos tentando e fazendo nosso melhor. As crianças nunca passaram tanto tempo junto com seus pais, e isso tem sido muito bom. Eu acordo com ele, brinco com ele e, depois, subo para trabalhar. Thomas se transformou no rei da casa. Não me lembro dos meus 5 anos, mas eu espero que, apesar de as coisas estarem intensas, ele se lembre com carinho desses momentos”.

Por fim, Groisman contou sobre a relação que espera ter com Thomas no futuro.

“Gosto de viver o presente. O que significa projetar um futuro se você não sabe como vai chegar lá, ou se vai chegar lá? Acordo todo dia com o som do Thomas. No dia em que eu não acordar… acabou. Não penso em como ele será sem mim”, concluiu ele.

Pesquisar