Tombense se destaca por campanha no Campeonato Mineiro

O time do Tombense vem se destacando pela ótima campanha realizada no Campeonato Mineiro. Desde o início da competição, a equipe de Tombos tem ganhado jogos importantes e contra os times da capital, também teve um ótimo desempenho, ganhando do Cruzeiro, empatando com o Atlético e perdendo apenas para o América.

Na primeira fase do campeonato, o Tombense terminou na primeira colocação, com a melhor campanha, e com o artilheiro da competição. Na semifinal, ganhou os dois jogos contra a Caldense de 3 a 0, no placar agregado, e chegou à final contra o Atlético, feito inédito para a equipe.

O técnico Eugênio Souza disse que desde o início o mais importante para o time era a evolução de desempenho e, que nesse momento, ainda não consegue mensurar o tamanho do feito que alcançaram. Com as finais do estadual marcadas para os dias 26 e 30 de agosto, o treinador disse que essa distância de datas pode ter tanto fatores positivos quanto negativos.

“Tem os dois lados. Mais para frente, a tendência é do nosso time estar em melhores condições, mais entrosado, com mais ritmo de jogo com a Série C. A gente tem um bom tempo para jogar e treinar. Da mesma forma, o Atlético-MG. Com a chegada do Sampaoli e a filosofia dele, eles vão ter mais tempo para jogar e treinar. Se começasse já, seria bom também, pelo calor da competição”, disse Eugênio.

O Tombense está no Grupo B da Séria C do Brasileirão e estreia no sábado (08), às 16h, contra o Ituano, em Osasco, no Estádio José Liberatti.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: