Tupynambás tenta escapar do rebaixamento com novo técnico

O Tupynambás, da cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata, não tem feito uma boa campanha nessa temporada do Campeonato Mineiro. Sem nenhuma vitória, a equipe trocou recentemente de treinador na expectativa de sair da zona de rebaixamento.

Kamino Columbini foi demitido do comando do time e Guiba será o responsável por tentar salvar o Alvirrubro da queda para o Módulo II. O novo comandante diz que a expectativa é grande e o primeiro passo para sair da parte de baixo da tabela é recuperar a confiança do time.

Segundo ele, o trabalho e a auto estima vão trazer de volta as vitórias para o time do Tupynambás e que reverter essa situação é possível, senão ele nem teria aceitado o trabalho de comandar a equipe da Zona da Mata. Guiba tem 47 anos e já comandou a equipe em 2018, quando conquistou o vice-campeonato estadual do Módulo II e o acesso para o Módulo I.

Nas últimas três rodadas do Campeonato Mineiro, o time enfrenta a URT, em Patos de Minas, a Caldense, em Juiz de Fora, e o Boa Esporte, em Varginha.

Pesquisar