Uberaba: Mãe e padrasto são principais suspeitos de matar criança de 4 anos

Mãe e padrastos são os principais suspeitos de estarem envolvidos na morte da filha, de 4 anos, da mulher, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O casal, de 22 e 23 anos respectivamente, levaram a menina bastante machucada para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

De acordo com relatos das polícias Civil e Militar, a criança sofria constantemente de maus tratos, chegou a ser socorrida com vida pela equipe médica do hospital, mas na madrugada dessa terça-feira (07) não resistiu as complicações e faleceu.

Os ferimentos internos e externos da vítima e os depoimentos das testemunhas, que alegaram sempre ouvir o choro da criança, principalmente quando ficava sozinha com o padrasto, e que no dia do ocorrido ficou apenas com o suspeito, contradizendo as falas da mãe, comprovam homicídio e que há envolvimento do casal nas agressões contra a criança.

Para os familiares, a mãe não disse a verdade nem protegeu a menina quando deveria com o propósito de defender o companheiro. Sendo assim, a mulher é acusada de omissão de socorro e o homem, de agressão contra a criança. Eles vão responder por crime de tortura, agressão física e psicológica, com resultado em morte e podem pegar de 8 a 16 anos de reclusão.

O casal de suspeitos serão encaminhados para o presídio de Sacramento por recomendação do Comitê Estadual para evitar o contágio do novo coronavírus e o contato com os detentos que estão no sistema prisional.

Pesquisar