Viatura bate em muro em Porteirinha

Na noite dessa quinta-feira (21), durante uma perseguição, uma viatura da Polícia Militar bateu no muro de uma casa na cidade de Porteirinha, região Norte de Minas Gerais. Os militares seguiam um adolescente que estava fugindo em uma moto após ser flagrado em um ponto de venda de drogas.

Segundo os policiais, a perseguição começou quando os agentes passaram por um ponto que é conhecido por tráfico de drogas. Um adolescente em uma moto fugiu ao notar a presença dos policiais, que logo suspeitaram que o veículo poderia ser roubado e foram atrás do rapaz.

Em um dos cruzamentos, o condutor da viatura não conseguiu frear, bateu na moto, perdeu o controle do veículo e logo em seguida, atingiu o muro de uma residência. O local ficou bastante danificado.

Os policiares ainda informaram que nenhum militar se feriu e o adolescente teve apenas pequenas escoriações. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi chamado para avaliar as feridas do rapaz. A viatura e a moto foram encaminhadas ao pátio.

O jovem foi liberado pelos policiais e deve comparecer na delegacia nos próximos dias. Os militares providenciaram uma estrutura metálica provisória para os donos da casa danificada e devem avaliar e reparar os danos nas próximas semanas.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: