Volante Maurício faz análise da ‘era Enderson’

A pandemia do coronavírus paralisou atividades do futebol por todo o país. Logo após a suspensão do esporte e a demissão do treinador Adilson Batista, o Cruzeiro anunciou a chegada de Enderson Moreira, treinador que tem passagens pelo próprio time de Minas, América mineiro, Bahia e Ceará. O técnico não ainda não pode conhecer os atletas com quem vai trabalhar, entretanto o elenco possui alguns rostos conhecidos.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o meia-atacante Maurício falou sobre a chegada do novo treinador, exaltando o conhecimento que alguns atletas têm sobre o trabalho dele e já falaram com o restante do grupo sobre a metodologia de Enderson. Segundo Maurício, o elenco celeste ficou bem satisfeito com o que ouviu e estão todos ansiosos para retornarem aos gramados o quanto antes.

Outro assunto levantado para o jogador foi sobre o primeiro reforço de Enderson: o meia Régis, que veio do Bahia a pedido do treinador. Quanto a isso, Maurício afirmou não estar preocupado com a concorrência e quer o melhor para o Cruzeiro.

“Eu encaro com naturalidade. É normal um clube se reforçar, ainda mais o Cruzeiro com essa grandeza. Serão reforços bons. Estamos aqui para ajudar o Cruzeiro. O privilégio é do Cruzeiro. Se eu precisar ficar no banco ou jogar, vou encarar com naturalidade, pensando no coletivo e não individualmente”, garantiu o jovem de 18 anos.

Pesquisar