A partir de amanhã, prefeitura terá novo horário de atendimento

A partir de amanhã, dia primeiro de junho, a prefeitura municipal atenderá o público em novo horário: de 12h às 18h. A mudança atende uma demanda antiga dos servidores municipais que reivindicavam redução na jornada de trabalho de oito para seis horas diárias.

Entretanto, as secretarias de Saúde e Educação funcionarão o dia todo, das 7h às 18h. Outras, como por exemplo, a Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade terão horários diferentes, ainda não confirmados.

Ainda conforme o decreto assinado pelo prefeito José Eustáquio a Administração municipal tem total liberdade de aderir horários de expediente diferenciados, se necessário. Tudo isso deve ser feito sem aumentar as despesas para a prefeitura, pois nenhum gasto desnecessário será admito sem uma justificativa plausível.

Concedendo uma maior autonomia aos órgãos municipais da Administração Direta e Indireta, esses poderão, quando necessário, elaborar e divulgar escalas de trabalho diferenciadas, visando a atender as peculiaridades e demandas dos setores específicos, proporcionando a continuidade e efetiva prestação dos serviços públicos, observando-se o estabelecido em lei.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: