Aberta campanha de Folia Reis 2017

A Polícia Civil, através da Delegacia de Presidente Olegário, prendeu no início da noite de hoje, 08 de janeiro de 2017, Kesley Jeysomar Silvestre, conhecido como "Keite", 27 anos de idade, na cidade de Patos de Minas em cumprimento a três mandados de prisões expedidos pelo Poder Judiciário de Presidente Olegário pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e roubo qualificado.

Kesley se encontrava foragido desde o dia 26 de outubro de 2016, quando policiais civis de Presidente Olegário deflagraram operação policial para cumprimento de mandados de prisões preventivas e buscas e apreensões domiciliares em desfavor de uma associação criminosa que estava atuando na prática de roubos a comércios e fazendas na região de Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande.

A investigação policial foi iniciada a partir da onda de roubos com armas de fogo que ocorreu no começo do ano de 2016, mais precisamente a partir do mês de janeiro, sendo que os investigadores empreenderam diversas diligências a fim de identificar os autores e recuperar os materiais roubados, resultando na identificação de uma associação criminosa voltada à prática destes delitos a fim de angariar recursos para a manutenção principalmente do tráfico ilícito de drogas.

Conforme apurado, e confirmado por parte dos investigados, o “cabeça” da associação criminosa seria Kesley “Kate”, este que indicava os locais dos roubos, fornecia as armas de fogo, em troca de parte do lucro dos roubos.

Restou comprovado que a associação criminosa foi responsável por no mínimo 05(cinco) roubos ocorridos nos dias 23 de janeiro, 11 e 26 de fevereiro, 05 e 23 de março de 2016, nos municípios de Lagamar e Presidente Olegário, sendo que os autores agiam com violência em desfavor das vítimas e subtraíam dinheiro, armas de fogo e veículos.

Kesley Jeysomar Silvestre, 27 anos, conhecido como “Kate”, possui passagens policiais pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil agradece a população pelas informações fornecidas por meio do Zap Cidadão (34-99184-4777) que colaboraram com a prisão de Kesley.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: