Anuncie
Patos de Minas e Região

Após perseguição, dupla abandona veículo e droga, mas é abordada no meio do mato

Por: Clube AM 01/09/2017 10:08

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (31). Dois indivíduos fogem de abordagem, são perseguidos e abordados no meio do mato nos fundos do Bairro São José Operário. Segundo a Polícia Militar, durante a fuga eles dispensaram drogas pelas ruas.

Sargento Faria disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento pela Rua Salgado Filho e em certo momento visualizou dois indivíduos bastante conhecidos no meio policial em um VW Golf de cor prata.

Foi dada a ordem de parada, porém eles desobedeceram e fugiram praticando direção perigosa e dispensando drogas pelas ruas .Já  no final da Rua Florianópolis, os suspeitos Wellington Ferreira da Silva, 33 anos , conhecido como “Bambam” e Danilo Eder Ferreira Gomes, 29 anos, abandonaram o carro e entraram no meio do mato sendo perseguidos e abordados. Os militares conseguiram localizar a quantia de R$ 300,00, um tablete de aproximadamente 200 gramas e alguns porções de maconha.

Após a abordagem, os militares retornaram na casa onde a dupla foi vista saindo na Rua Salgado Filho, e lá foram localizados cerca de 7 mil reais. Diante os fatos, a dupla foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, a droga e o dinheiro apreendidos e o carro removido para o depósito.

Sobre os abordados, sargento Faria lembrou que o Bambam foi detido no ano de 2012 portando uma arma de fogo e no ano de 2014 foi preso na estrada da baixadinha com cerca de 100 quilos de maconha.

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: