Autor de assalto é apreendido pela PM

Um adolescente foi apreendido após um assalto ocorrido à um supermercado na Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Sebastião Amorim. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (13/12) e o garoto foi detido no Bairro Jardim Esperança. O comparsa está foragido.

Informações preliminares colhidas com os militares é de que dois indivíduos chegaram ao supermercado, um deles armado, e anunciaram o assalto. Eles foram aos caixas, pegaram todo o dinheiro e também o aparelho celular de uma funcionária. Os criminosos evadiram do local em seguida.

Uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento pelos bairros Alto da Colina, Jardim Aquarius e Jardim Esperança deparou com uma motocicleta com as mesmas características. Eles iniciaram o acompanhamento e durante consulta ao sistema informatizado da polícia, ficou constatado que o veículo era furtado.

A viatura iniciou uma perseguição e no bairro Jardim Esperança conseguiu interceptar o condutor da motocicleta que é menor de idade. O comparsa que estava na garupa conseguiu pular da moto e fugiu para as casinhas abandonadas do Bairro Sol Nascente.

Várias viaturas foram empenhadas para localizar o outro criminoso. O adolescente foi apreendido, juntamente com o celular da vítima. A motocicleta HONDA/CG 150cc de cor vermelha foi removida para o pátio credenciado ao DETRAN/MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: