Autor de roubo a padaria é preso pela PM

Um garoto de 15 anos, autor de um roubo a uma padaria que fica na Rua Zeca Mota no Bairro Alvorada foi detido pela Policia Militar. Ele foi flagrado decolorindo o cabelo que ele tinha pintado para praticar o crime.

O sargento Alair disse que o menor chegou na padaria, sacou uma arma da cintura e apontou para a funcionária, anunciando o assalto. Após pegar uma quantia de dinheiro no caixa, ele fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e com ajuda das imagens do sistema de segurança, conseguiu identificar o adolescente que estava com o cabelo pintando de amarelo e usando um bonê. Em contato com a mãe,  que reconheceu o filho após o militar mostrar as imagens, ela contou os possíveis locais onde ele poderia estar escondido.

Durante os rastreamentos, o garoto foi localizado na casa de um parente na Avenida João Marques de Queiroz no Bairro Jardim Esperança.  O detalhe é que no momento da apreensão, o suspeito estava descolorindo o cabelo que tinha pintado para cometer o roubo. Com ele, os militares recuperaram parte do dinheiro e apreenderam os frascos com restos da tinta e um bonê.

A arma não foi localizada, o garoto falou que dispensou a arma em cima de uma casa, não sabendo explicar qual local. O garoto, acompanhado da mãe, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: