Bandidos amarram vítimas e roubam dinheiro e objetos em fazenda

O ex-presidente da URT, Roberto Túlio Miranda, foi homenageado na noite dessa terça-feira (30), na sede da Casa da Acolhida em Patos de Minas, entidade que abriga dezenas de crianças em busca de um lar.

Durante a realização do Campeonato Mineiro, foram inúmeros os jogos em que o Trovão Azul realizou a promoção do ingresso, com o valor reduzido e o torcedor, em contrapartida, levando em cada partida, um quilo de alimento não-perecível.

Os representantes da Casa Acolhida discorreram sobre a atitude do clube e a importância de ter recebido essa contribuição, que ajudou no abastecimento da cozinha e que “veio num bom momento”.

O homenageado ressaltou que a Casa da Acolhida tem que ser ajudada, pelo que representa na comunidade patense, acrescentando: “outras entidades também receberam doações.”

Roberto Túlio Miranda (Robertinho), que deixou a presidência, mas não se afastou da URT, recebeu a homenagem do Presidente, .ais o coordenador da Casa Acolhida, além do presidente do Lions Clube “Domingos de Matos”, respectivamente Valdinei, Ademir e Walterley, que aparecem na foto ao lado do homenageado.

 

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: