Encontro
Patos de Minas e Região

Batida entre carro e carreta mata motorista de 59 anos na BR-365

Por: Clube AM 01/09/2017 0:08

Nesta noite de quinta-feira (31), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos por furto e receptação. Fernando de Araújo Oliveira, 32 anos, estudante de odontologia, foi de preso suspeito de furto e Marcio Aparecido da Silva, 49 anos por receptação. A dupla foi flagrada tentando trocar em droga um botijão de gás furtado.

Sargento Alair disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que havia três indivíduos em atitude suspeita carregando um botijão de gás pela Rua Vereador João Pacheco, Bairro Santo Antônio.

Durante patrulhamento , os militares depararam com dois indivíduos na porta de uma casa que é  freguentada por usuários de drogas, local onde já foi registradas varias ocorrências.

Durante os levantamentos, os militares descobriram que um dos abordados, Fernando de Araújo Oliveira, 32 anos, estudante de odontologia furtou  o botijão na república onde mora na Rua Padre Pavoni, Bairro Caiçaras e havia vendido para o Márcio e que os dois estavam indo trocar em droga

Diante dos fatos Fernando e Márcio foram conduzido para a delegacia de Polícia Civil por furto e receptação. Sargento Alair disse ainda que durante consulta no sistema informatizado da PM, encontrou uma ocorrência  em nome de Fernado relativa a desaparecimento na região de Uberlândia.

 

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: