Caminhoneiros fazem protesto e fecham transito na BR-365

Na tarde desta quarta-feira (02), dois homens de 39 e 50 anos foram presos por tráfico de drogas e uma mulher de 34 anos foi detida por estar consumindo crack em uma residência no Bairro Brasil.

Por meio de denúncias anônimas, a Polícia Militar começou a monitorar uma residência na Rua Santa Catarina no intuito de prender suspeitos de estarem traficando e consumindo drogas no local.  Durante a abordagem dois suspeitos foram revistados, sendo que um deles portava quatro pedras grandes de crack e o outro tentava se livrar de outra invólucro grande da mesma substância.

Uma policial do sexo feminino foi acionada para efetuar a abordagem de uma moça que se encontrava no local. Com ela, a militar localizou outra pedra de crack. No local foram pareendidos cachimbos e pertences. Foi constatado que o proprietário do local, disponibiliza um espaço da residência para que os usuários façam uso de drogas livremente. Diante dos fatos, os três suspeitos foram  conduzidos para a Delegacia de Polícia civil.

Leonardo Antônio dos santos, 39 anos, e Usiel Márcio ribeiro, 50 anos, foram presos por tráfico de drogas. Catarine de Saldanha da Gama, 34 anos, foi detida por estar consumindo crack no local. Um detalhe que chamou a atenção dos militares é que o proprietário da residência possui mais de 74 anos, é acamado e faz uso de drogas. A casa do mesmo é utilizada por traficantes e usuários para uso de drogas, nem sempre com o consentimento do idoso.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: