Cartinhas endereçadas a Papai Noel aguardam padrinhos nos Correios

 

Cartinhas que realizam sonhos e fazem os lares de pessoas carentes mais felizes, principalmente as crianças. É assim a Campanha Papai Noel dos Correios realizada anualmente pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos realizada há mais de 25 anos e lançada no dia 10 de novembro. Os pedidos ao bom velhinho já foram feitos onde os Correios recolheram em escolas da cidade as cartinhas de crianças carentes de até 10 anos endereçadas a Papai Noel. Essas cartinhas já estão á disposição da comunidade a espera de padrinhos que possam atender aos pedidos.

Em Patos de Minas foram cerca de 500 cartinhas recolhidas e que passaram por uma triagem dos correios e estão em uma caixa na agência central dos Correios na Rua José de Santana.  Os pedidos de presentes na maioria são simples, brinquedos e material escolar fazem parte desses desejos natalinos. Alguns até surpreendem pela simplicidade, como é o caso de uma pessoa que pede linha e agulha para confecção de artesanato para vender e melhorar a renda da família e cuidar dos 5 filhos. Outra pede uma cesta básica e caixa de leite.

De acordo com a gerente da agência dos Correios em Patos de Minas, Lilian Márcia, as pessoas ou mesmo empresas, podem escolher e pegar essas cartinhas e depois deixar o presente na agencia ate o dia 8 de dezembro. Os Correios funcionam de segunda a sexta-feira das 9h às 17h horas. O próprio Correio é quem fará a entrega dos presentes na casa das crianças.

 

 

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: