Caso Biel:João Carlos é preso e PC apresenta suspeitos

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil apresentou todos os envolvidos no assassinato de Gabriel Caetano dos Reis, conhecido como “Biel”. Altamir Vicente havia se entregado na tarde anterior e João Carlos foi preso pela manhã, escondido em uma residência.

A prisão de João Carlos Fernandes ocorreu na manhã desta sexta-feira, quando a PC recebeu uma denúncia anônima de que ele estaria escondido em uma residência no Bairro Alto Caiçaras. No local, os investigadores prenderam o suspeito, que tentou se esconder ao notar a chegada dos mesmos.

A coletiva de imprensa teve início às 10h da manhã da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil. Segundo o delegado Érico Rodovalho, a versão dada pelos dois suspeitos permaneceu igual ao dos indivíduos que haviam sido presos anteriormente.

“A única divergência foi que Altamir negou ser o proprietário da arma de fogo, alegando que a mesma seria de Higo. Ele também afirma não ter removido o corpo de ‘Biel’ do bambuzal em que estava escondido e nem o desovado no Rio Parabaíba”, detalhou Érico.

Mesmo com os depoimentos colhidos dos suspeitos presos por último, a localização do corpo de “Biel” continua sendo uma incógnita. “Eles negaram o destino dado ao corpo. Continuamos em diligências e contamos que a sociedade possa nos repassar informações”, apontou o delegado.

Érico Rodovalho parabeniza o trabalho da equipe de investigadores e a ampla divulgação feita pela imprensa local, que resultou na prisão dos suspeitos remanescentes. As investigações prosseguirão no intuito de reconstituírem o crime e de localizarem os restos mortais de Biel.

 

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: