Cinco armas são apreendidas em oficina do Bairro Sobradinho

Nesta noite de quinta-feira (29) a Polícia Militar localizou cinco armas de fogo em uma oficina que fica na Avenida Padre Almir, no Bairro Sobradinho. Os policiais apreenderam duas garruchas, dois revólveres calibre .22 e uma espingarda polveira.

A tenente Agostinha disse que a apreensão das armas foi através de uma denúncia anônima. A informação foi que o propriétario da oficina estava realizando a vendas de armas. 

Ao chegar no local, os militares abordaram dois indivíduos bastante conhecidos do meio policial. A princípio, com eles, nada foi encontrado.

Em conversa com o proprietário da oficina, o mesmo autorizou a entrada dos militares e durante as buscas foram localizadas cinco arma de fogo, sendo duas garruchas, dois revólveres calibre 22 e uma espingarda polveira.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a deleagcia de Polícia Civil e as amras apreendidas. Na delegacia, o proprietário, um homem de 58 anos, falou que não tinha conhecido que as armas estavam na oficina e que os dois indivíduos abordados na porta estavam fazendo um serviço mecânico.

Mais detalhes no áudio abaixo.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: