Ciúmes: jovens agridem desafeto por causa de namorada

A agressão acorreu na noite desta quarta-feira (28) no Bairro Brasil. O cabo Mendonça disse que a Polícia Militar foi acionada através de várias ligações telefônicas informando que na esquina da Avenida Brasil com a Rua Ouro Preto estava ocorrendo uma briga onde quatro adolescentes estavam agredindo outro adolescente.

Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima, um adolescente de 17 anos, meio confuso apresentando ferimentos na face e cortes no supercilios e cabeça. Em conversa com os militares, o adolescente disse que o motivo das agressões sofridas foi por causa de um relacionamento com uma adolescente. Ele disse ainda que um deles o agrediu com uma bicicletada.

De posses das características, os militares fizeram os rastreamentos e dois dos agressores foram localizados e detidos. Um deles de 15 anos, foi encontrado na Rua dos Boiadeiros  e o outro de 16 anos na Praça do Cristavo. Os outros dois envolvidos até o momento não foram localizados.

Ainda sobre a vítima, a polícia entrou em contato com a mãe e depois a encaminhou para o Hospital Regional  onde recebeu atendimento médico. Acompanhados dos responsáveis, os agressores foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Postado originalmente por: Clube AM

Um comentário em “Ciúmes: jovens agridem desafeto por causa de namorada

  • Avatar
    3 julho , 2019 em 06:09
    Permalink

    Attractive section of content. I just stumbled upon your weblog and in accession capital to assert that I get actually enjoyed account your blog posts. Anyway I’ll be subscribing to your augment and even I achievement you access consistently rapidly.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: