Comércio patense funcionará em horário especial neste natal

 

Os comerciantes de Patos de Minas, de olho nas vendas natalinas, definiram o horário especial de funcionamento. O objetivo é deixar as lojas abertas por mais tempo, para alcançar aqueles consumidores que deixam para comprar o presente na última hora. De acordo com dados do SINDCOMÉRICIO Patos de Minas, a expectativa é de crescimento nas vendas.

Motivos não faltam para sustentar o otimismo. A inflação, que tanto comprometeu o poder de compra das famílias, deu trégua este ano. Com a desaceleração dos preços, os juros também caíram. E, se há uma receita que agrada aos consumidores, é a possibilidade de comprar produtos à vista, com preços mais em conta, ou em prestações que caibam no orçamento. Devido ao cenário favorável, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) espera para o Natal de 2017 um crescimento de 4,3% nas vendas.

As expectativas para o Natal são positivas não apenas por um benefício exclusivo e temporário do varejo. A previsão de melhora das vendas é um sinal de que o consumo das famílias, que responde por cerca de 60% do PIB, está dando sinais de retomada, ainda que lentamente. E a perspectiva de empregos temporários reforça a confiança dos empresários, que tendem a elevar os investimentos a médio prazo. São sinais macroeconômicos fundamentais para garantir um crescimento sustentado da economia

Confira abaixo o horário especial para o natal 2017 no comércio Patos de Minas:

11 a 15/12 (segunda a sexta-feira) 09 às 20 horas;

16/12 (sábado) 09 ás 18 horas;

17/12 (domingo) 14 ás 18 horas;

18 a 22/12 (segunda á sexta-feira) 09 ás 21 horas;

23/12 (sábado) 09 ás 20 horas;

24/12 (domingo) 09 ás 17 horas.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: