Condutora perde controle de caminhonete e cai dentro de córrego

O acidente foi na madrugada deste domingo (06). A condutora de uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta perdeu o controle e caiu dentro do córrego do Monjolo, na Avenida Fátima Porto. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares faziam patrulhamento pela avenida e viram, próximo ao cruzamento com a Avenida Brasil, o veículo transitando em zigue zague pela pista.

Próximo ao cruzamento da Avenida Paranaíba, a condutora da caminhonete Smenina de Cássia Magalhaes Alves, perdeu o controle, bateu na grade de proteção e caiu dentro do  córrego. Imediatamente, os policiais pararam a viatura e prestaram os primeiros socorros as duas pessoas que estavam na caminhonete.

Unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem socorro às vítimas. Após os trabalhos do Corpo de Bombeiros, o passageiro, Cássio Luís de Souza Peres, apresentava sintomas de embriaguez e um corte na testa. Foi atendido pela equipe do SAMU no local e recusou a ser encaminhado para o hospital.  

Segundo a polícia, a condutora apresentava sintomas de embriaguez. Ela sofreu pequenos ferimentos no rosto e  também negou atendimento médico.  A mulher se recusou a fazer o teste do etilômetro. 

Ainda de acordo com a ocorrência, a condutora dificultou os trabalhos da polícia negando fornecer os dados. Só depois com a intervenção de uma testemunha, ela resolveu apresentar as documentações. 

Ficou constato que a caminhonete não estava licenciada. O serviço de guincho foi acionado e após fazer a retira o carro foi apreendido. A condutora foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para demais providencias.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: