Corpo de homem encontrado degolado é identificado

 

O corpo de um homem encontrado morto em um mato, na Rua Vereador José Borges de Queiroz, Bairro Distrito Industrial ll foi identificado. Trata-se de Reinaldo Caixeta, de 62 anos. A vítima morava em Brasília e estava em Patos de Minas visitando familiares.

Uma denúncia anônima levou a Polícia a encontrara o corpo que estava com o pescoço cortado. No local, os militares perceberam que o corpo foi arrastado para o pasto onde foi deixado. Após o fato, a Polícia Militar começou a fazer levantamentos e com auxílio de imagens de segurança de algumas empresas os militares conseguiram visualizar o carro da vítima chegar ao local por volta das 16h30m.

Após cinco minutos, a imagem flagra o suspeito sair em alta velocidade sentido Bairro Gramado. Em outra imagem os militares conseguiram identificar a placa do carro e a vítima que foi reconhecida pelo irmão.

Continuando os levantamentos, a Polícia Militar conseguiu localizar o carro da vítima que estava em um motel. A funcionária do motel disse para a Polícia que havia dado entrada no estabelecimento uma pessoa ensaguentada e ao conferir a placa do carro, ficou constatado que era o carro da vítima.

Com ajuda das imagens do motel, os militares constataram que o suspeito chegou ao local e ficou o tempo necessário de tomar um banho, trocar de roupa e fugir com os chinelos do motel pulando o muro. Na lixeira do quarto foi encontrado um par de tênis sujo de sangue.

A perícia compareceu no local e após realizar os trabalhos, o carro foi removido para o depósito. Dentro dele, o perito reconheceu alguns objetos pessoais da vítima para serem analisadas.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e agora os trabalhos estão a cargo da Polícia Civil. Sobre o suspeito,  sabe-se que ele é alto, magro e tem cabelos crespos com pequena calvície.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: