Dupla é abordada com moto furtada, droga e toca ninja

Dois rapazes, sendo um de 22 anos e um adolescente de 15 anos, foram detidos nesta noite de quinta-feira (15) pela Polícia Militar. Uma motocicleta furtada, um tablete de  maconha e uma toca ninja foram apreendidos.

O sargento Carlos Henrique disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Novo Horizonte. Ao passar pela Rua José Luis Ferreira, os militares visualizaram a dupla sentada numa mesa de um bar.

Como já são conhecidos pela Polícia, os policiais resolveram abordá-los. Inicialmente nada de ilícito foi encontrado, porém os militares passaram a questioná-los sobre dois capacetes e uma chave de uma moto que estavam  na mesa junto deles.

Depois de muita conversa, o garoto confessou que eles chegaram em um moto e que o veículo estava estacionado em rua próxima. Os militares foram ao local indicado, na Rua Hélcio Antônio de Souza, e encontraram a motocicleta.

Ao verificar a placa,  ficou constatado que o veículo é furtado. A motocicleta Suzuki de cor preta foi furtada no dia 12 de dezembro na chácara Faustino, região dos Trinta Paus, na zona rural de Patos de Minas. Ela foi encaminhada ao depósito credenciado ao Detran/MG.

Os militares foram nas casas onde residem os suspeitos e na residência de Pablo Henrique, de 22 anos, foi encontrado um tablete de maconha e na do adolescente, de 15 anos, foram localizados uma toca ninja e uma luva.

Os militares desconfiam que a dupla seja autora de alguns assaltos que vem ocorrendo na cidade. Os materiais foram apreendidos. A dupla foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.       

Mais detalhes no áudio abaixo.  

Portado originalmente em: http://clubenoticia.com.br/Noticia/index/1851

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: