Durante o dia, PM espanta viciados da orla da Lagoa Grande, mas à noite drogados perturbam vizinhança

 

Moradores e comerciantes da orla da Lagoa Grande, em Patos de Minas, continuam sendo perturbados por viciados. A Polícia Militar instalou uma base comunitária móvel na região, mas o problema acontece à noite, na ausência de policiamento. Imagens enviadas para a redação do Clube Notícia mostram dois homens usando drogas, em frente a uma loja, na Rua Ceará. Segundo depoimento dos vizinhos, o problema é corriqueiro. “Durante o dia eles até dão uma trégua, por causa da polícia, mas à noite eles aparecem todos. O que dá medo na gente, né?”, contou um morador da área que prefere não ser identificado.

Para o comerciante Fernando Diniz, um dos líderes da comunidade da Lagoa Grande, é preciso que as autoridades do município se mobilizem e busquem uma solução para o problema. Ele criticou a postura da Câmara Municipal frente ao problema. “Cadê os vereadores? A gente não vê nenhum deles fazendo nada para ajudar a gente aqui. Nem aqui eles não vêm. Uma vergonha”, disse em conversa com a reportagem do Clube Notícia.

A grande preocupação da vizinhança é com a falta de iluminação do Galpão do Produtor Rural. Uma sugestão dos moradores é a instalação de um sensor para ligar e desligar os refletores do galpão, por meio de sensor de movimento. Além disso, as ruas da região também carecem de luzes mais fortes, segundo contaram os moradores da região.

 

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: