Em 12 dias, grupo arrecada quase duas toneladas de alimentos em Lagoa Formosa

A solidariedade moveu pessoas em Lagoa Formosa. O grupo “Amigos Solidários”, em parceria com a Polícia Militar, arrecadou mais de uma tonelada e meia de alimentos, que serão doados para 66 famílias carentes e para Casa de Repouso de Lagoa Formosa. O resultado foi surpreendente, pois foram apenas 12 dias de mobilização.

Em entrevista para a equipe da Rádio Clube, um dos organizadores da ação, o policial militar Luiz Martins, disse que a campanha foi muito além do esperado. “A população de Lagoa Formosa foi solidária com a nossa causa e o resultado foi muito maior que esperávamos. Só temos que agradecer a todo mundo que ajudou”, disse. Um detalhe interessante é que tudo nasceu nas redes sociais e foi para as ruas, conforme destacou Martins. “O Grupo ‘Amigos Solidários’ foi criado no whatsaap e a campanha quase toda foi desenvolvida nas redes sociais”, disse.

A distribuição deve acontecer nos próximos dias. Na tarde de ontem, os voluntários do “Amigos Solidários” se dedicaram a confecção das cestas e a separação dos alimentos.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: