Embriagado danifica viatura novinha após ser preso com faca em bar

Um homem de 31 anos foi preso no início da noite desta terça-feira (21/02) após ameaçar os funcionários de um bar  Rua Adélio Maciel, no Centro de Patos de Minas. Após ser preso, a caminho da delegacia, ele danificou a viatura da Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar, Francisco Nonato da Silva, de 31 anos, foi até o bar na segunda-feira e fez uso de bebida alcoólica. Ele deixou o local sem pagar a conta.

No dia seguinte, Francisco retornou ao mesmo local e queria novamente fazer uso de bebida alcoólica. Os funcionários não autorizaram o consumo. Ele então deixou o local e retornou com uma faca na cintura e bastante embriagado, exigindo a venda.

A Polícia Militar foi acionada e Francisco reagiu a prisão. Ele foi dominado a força pelos policiais e colocado no cofre da viatura, para ser levado à delegacia de Polícia Civil.  

No caminho, Francisco danificou o cofre da viatura recém adquirida pelo Estado e que estava no atendimento a primeira ocorrência.  Ele foi entregue na delegacia de Polícia Civil. No local, ele também danificou a algema da Polícia Militar.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: