Embriagado, motorista bate em motos e carros no Bairro Lagoa Grande

Apresentando fortes sintomas de embriaguez, um homem de 43 anos colidiu em um carro, duas motos e uma caminhonete no Bairro Lagoa Grande. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (06), na esquina da Rua Dona Luíza com a Avenida Piauí.

Segundo o sargento Adílson Pereira, o condutor seguia pela via quando colidiu em um carro, seguiu em frente e trombou contra duas motocicleta. Posteriormente saiu de ré e chocou-se contra uma caminhonete.

O homem permaneceu parado por alguns instantes dentro do carro e em seguida ficou forçando o acelerador tentando empurrar a caminhonete.

A Polícia Militar foi acionada por transeuntes e pelos proprietários dos veículos que foram danificados durante o acidente. Os militares chegaram ao local e retiraram Cláudio José dos Santos, 43, apresentando fortes sintomas de embriaguez de dentro do veículo.

A equipe da Band Triângulo/Patos Notícias tentou entrar em contato com o condutor, que mal conseguia conversar enquanto era colocado no camburão da viatura da Polícia Militar. Após ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, o homem tirou um cochilo no interior da cela.

No interior do carro havia um copo americano onde provavelmente ocorreu o consumo de bebidas alcoólicas. Mesmo com os documentos em dia, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

Cláudio possui passagens anteriores por ter cometido crimes da mesma natureza, dirigindo sobre influência de álcool em outras ocasiões.

Pessoas que tiveram o veículo danificado na região durante o ocorrido, devem procurar a Delegacia de Polícia Civil ou ligar para a Polícia Militar pelo 190.

 

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: