Emocionado, fundador da Associação Anjos da Vida diz que entidade pode encerrar atividades; ouça entrevista

A Associação Anjos da Vida, entidade que presta apoio a pessoa com câncer em Patos de Minas e região, enfrenta seria crise financeira. O problema é tão grave que até mesmo a VAN que faz o transporte de pacientes para Barretos – SP pode ser retirada de circulação.

Os membros procuram ajuda da comunidade, das autoridades e todos aqueles que podem contribuir com o trabalho. A reportagem da Clube conversou com o fundador da entidade, João Batista Oliveira, que explicou que os gastos mensais chegam a 20 mil reais. “É triste a gente falar isso, mas a entidade enfrenta problemas sérios, não temos apoio dos órgãos públicos, e não temos dinheiro nem para as despesas básicas”, contou.

Emocionado, e chorando bastante, João Batista Oliveira disse que precisa do apoio da população para continuar os trabalhos em 2018. “A população ajuda muito, mas precisamos de muito mais. As despesas são muitas e o ganho é pequena”, contou. Ele disse ainda que a entidade recebeu, da prefeitura municipal, uma quantia em dinheiro muito pequena. “Da administração recebemos apenas 2 mil reais, infelizmente. Temos verbas para receber ainda, mas até lá não sei como faremos”, disse em entrevista.

Para ajudar a entidade, basta entrar em contato pelos telefones: (34)3823-2917 | (34)96332577.

Ouça a entrevista completa no áudio abaixo:

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: