Anuncie
Patos de Minas e Região

Empreiteira da CEMIG em Patos de Minas pode demitir mais de 200 funcionários

Por: Clube AM 18/09/2017 10:08

Em entrevista para a equipe da Rádio Clube, o diretor do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores da Indústria Energética de Minas Gerais, o SINDELETRO, falou sobre a possível demissão de pelo menos 236 funcionários da LIBE, empreiteira que presta serviços para a CEMIG em Patos de Minas.

Segundo informou o diretor do SINDELETRO, problemas no contrato entre CEMIG e empreiteira causaram divergências, multas e o não pagamento de funcionários. O caso será levado para o Ministério do Trabalho e também para o Ministério Público. “Vamos levar o caso para o Ministério Público, tendo em vista a gravidade do problema. São muitos funcionários sem emprego”, disse o diretor.

Caso o problema não seja resolvido, a população de Patos de Minas pode ser prejudicada, pois os funcionários atuam no setor administrativo e também na manutenção das redes da CEMIG na cidade. Além disso, a gerencia regional da Companhia pode ser transferida para a cidade de Uberlândia, o que dificultaria ainda mais o atendimento do município.

Para compreender o caso, ouça entrevista:

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: