Empresas patenses ficam entre as 400 maiores empresas do Brasil no ramo do Agronegócio

A edição especial de agosto, da renomada revista Exame, destacou as 1000 maiores empresas do Brasil no ramo do Agronegócio de 2016 de acordo com as vendas líquidas no país. Entre elas destacam-se duas empresas de Patos de Minas, a empresa Patense, que atua no ramo de nutrição e saúde animal e a Nideira Sementes, que opera no ramo de sementes.

A empresa Nideira Sementes ficou em 19° lugar entre as 400 maiores empresas do agronegócio do país e em 13° entre as 50 maiores da região sudeste. Já a Patense, foi eleita a 358° do país. O ranking nacional foi encabeçado pela Cargill – SP, BRF – SC e Bunge – SP, que faturaram o primeiro, segundo e terceiro lugar respectivamente. Já o regional elegeu a Cargill – SP, Bunge – SP e JBS – SP, como as três maiores empresas da região sudeste.

As colocações das duas empresas evidenciaram a força de Patos de Minas no ramo do agronegócio. O município se orgulha das empresas que o representam no âmbito nacional e mundial e valoriza as atividades desenvolvidas por elas, que nos levam a ser respeitados neste meio.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: