Fisioterapeuta do Mamoré sofre parada cardiorrespiratória e morre após queda de bicicleta

O Fisioterapeuta Marcus Vinícius Faria Barros, de 32 anos, sofreu uma queda de bicicleta, passou mal ao chegar em casa e morreu, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Marcão, como era conhecido, era amante por esportes e fazia trilha na região de Aragão quando um galho entrou na roda da bicicleta e ele caiu. Ele faleceu no fim da tarde desta terça-feira (14/12) na Unidade de Pronto Atendimento – UPA porte III do Bairro Peluzzo.

Segundo relatos de amigos, Marcus Vinícius fazia trilha pela região de Aragão quando um galho entrou na roda da bicicleta e ele caiu no chão. Com a queda, o fisioterapeuta bateu com o peito na terra. Sentindo fortes dores, ele foi até o asfalto e ligou para que um amigo o buscasse.

Ao chegar em casa, Marcus passou mal ainda na porta da residência e caiu no chão, já desacordado. Uma equipe do SAMU foi acionada e tentou reanimar o fisioterapeuta por várias vezes. Marcão chegou a ser levado para UPA III do Bairro Peluzzo, mas faleceu assim que deu entrada naquela unidade de saúde.

A notícia pegou a todos de surpresa. Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Marcus Vinícius, que era bastante conhecido, principalmente no meio esportivo. Além de fisioterapeuta do Esporte Clube Mamoré, Marcus era apaixonado por futebol e diversos outros esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: