Foragido da Justiça que cometeu crimes de estupro e roubo é procurado pela PC

A Polícia Civil de Patos de Minas solicita ajuda da população para localizar Marcelo Graciano de Paula, que se encontra foragido após ter cometido os crimes de estupro e roubo qualificado no dia 24 de dezembro.

Na ocasião, o suspeito de 32 anos assaltou um casal e tentou molestar a mulher após trancar o homem no porta malas de um GM/Kadett. Em dado momento, o rapaz conseguiu se soltar e entrou em luta corporal com Marcelo, que fugiu do local.

No dia 27 de dezembro, Marcelo foi localizado e preso numa residência na Rua dos Cedros, no Bairro Alto Colina. Após ser conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, foi liberado por não estar em qualquer hipótese de flagrante.

Em seguida, a Polícia Civil por intermédio de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em desfavor de Marcelo Graciano de Paula, efetua buscas do suspeito, que ainda não foi localizado. Em 2009, Marcelo foi preso por cometer outro crime da mesma natureza junto de três comparsas.

As denúncias podem ser feitas via Zap Cidadão, canal de comunicação do WhatsApp da Polícia Civil pelo número (34) 99184-4777, pelos telefones 181 e 197, ou em qualquer número de telefone da Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: