Funcionários da LIMPEBRAS cumprem aviso prévio; prefeitura abre nova licitação

Todos os funcionários da LIMPEBRAS cumprem aviso prévio. Conforme apurou a equipe do Clube Notícia, o contrato emergencial da empresa responsável pela limpeza pública se encerra no próximo dia 27 de maio e não pode ser prorrogado. A prefeitura de Patos de Minas fará uma nova licitação na próxima sexta-feira, dia 12 de maio.

O prefeito José Eustáquio, em entrevista ao repórter Otaviano Marques, afirmou que o procedimento adotado pela empresa é normal. “Esse procedimento, de colocar os funcionários sob aviso, é adotado nestes casos, pois ela participa de uma licitação e isso é concorrência, melhores preços, essas coisas; é uma medida de segurança”, disse o prefeito.

Sobre a empresa de vigilância

A TBI, empresa que presta serviço de vigilância para prefeitura, também está com alguns funcionários cumprindo aviso, mas neste caso, a situação é diferente. Conforme informou o prefeito José Eustáquio, hoje redução do contrato. A administração entendeu que havia um número excessivo de vigilantes e, para economizar, optou por reduzir o contrato e assim diminuir o quadro de funcionários. Os rondantes da prefeitura, que estavam sem lugar para trabalhar, ocuparão algumas vagas deixadas pelos vigilantes.

Ouça a entrevista concedida pelo prefeito José Eustáquio ao Jornalismo da Clube:

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: