Garota toma celular de amiga para tentar conquistá-la

 

Uma garota, de 18 anos, parou na delegacia de Polícia Civil nesta tarde de terça-feira (02/01),  pelo crime de furto. Ela tomou o celular de amiga para tentar conquistá-la.

De acordo com o boletim de ocorrência,  a vítima, de 22 anos, estava na porta da casa onde reside, na Rua Doutor Marcolino, e que, em certo momento, chegou a garota em uma motocicleta. Ela desceu do veículo, foi em direção à vítima e tomou o celular.

Depois ela disse que só devolveria o aparelho se a vítima namorasse com ela. Em seguida, a mulher montou na moto e saiu do local, levando o aparelho. Em conversa com os militares, a vítima relatou que conhece a garota e que trabalhou com ela a cerca de um ano e meio em uma empresa. A vítima disse ainda que a garota sempre a ameaça e que dias atrás, ela pulou o muro da casa e a ameaçou para elas terem um relacionamento amoroso.

A vítima disse ainda que foi casada por sete anos e que há dois meses se separou. Desde então, a garota fica no seu pé querendo conquistá-la.  De posse das informações, os militares foram na casa da garota que fica no Bairro Jardim Quebec e a abordaram. Depois de detida, a garota entregou o celular para os militares. Em conversa com os policiais, a autora apresentou outra versão.

Ela disse que mantém um relacionamento com a vítima há dois anos e meio. Disse também que dormiu na casa dela e pegou o celular ao sair. Ela ainda disse para a vítima: “Como você vai lá em casa conversar com a minha mãe, aproveita e pega o celular”, finalizou.

A garota foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil e após ser ouvida pelo delegado, foi autuada pelo crime de furto. Ela foi liberada após pagar uma fiança de um salário mínimo.

Mais detalhes na entrevista com o Cabo Mascarenhas:

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: