Grávida que teve o bebê retirado da barriga é encontrada morta com requintes de crueldade

Um crime brutal chocou a cidade de João Pinheiro na região Noroeste do Estado, uma jovem de 22 anos, grávida de oito meses, foi assassinada com requinte de crueldade e teve a criança retirada. A principal suspeita, uma mulher de 40 anos quase foi linchada por populares na tarde desta terça-feira (16/10).

De acordo com informações, o corpo de Mara Cristina, 22 anos, foi localizado por populares que ajudavam na busca, em um mato as margens da BR-040, a jovem estava amarrada pelo pescoço em uma árvore de meia altura, com sinais de estrangulamento e com requinte de crueldade retiraram a criança, abrindo a barriga da vítima.

Populares tentaram linchar, a principal suspeita do sumiço da jovem Mara Cristina. O fato foi registrado próximo à caixa d’água da Copasa, no bairro Itaipu, as margens da BR-040, em João Pinheiro.

De acordo com informações, agentes da Polícia Civil levaram a suspeita Angelina de 40 anos, até o referido local apontado por ela como último lugar que manteve contato com Mara. Ao avistarem os agentes e a suspeita, diversas pessoas revoltadas com o caso resolveram tentar fazer justiça com as próprias mãos.

A suspeita chegou a cair ao solo e desmaiar, e o linchamento só não foi consumado graças à intervenção dos policiais civis que conseguiram preservar a integridade da possível suspeita. Sendo a mesma retirada do local. 

*MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar