Homem de 37 anos é preso após furtar duas lojas

 

Apresentando sintomas de embriaguez, um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (23), após furtar dois estabelecimentos comerciais na Avenida Brasil.

Segundo o cabo Leonardo, a PM recebeu uma denúncia relatando que um indivíduo havia furtado dois estabelecimento comerciais na Avenida Brasil, sendo um vaso de flores numa loja de artesanatos e um boné em outra loja.

De posse das características do suspeito, os militares iniciaram os rastreamentos pelas redondezas. Com visíveis sintomas de embriaguez, José Maria de Jesus, 37, foi localizado no cruzamento entre a Avenida Paranaíba, com a Rua Santa Catarina.

Durante a abordagem, o suspeito confessou o furto dos bens e retornou aos estabelecimentos juntamente dos policiais, onde foi reconhecido pelas vítimas, que por sua vez, já haviam recuperado os objetos furtados.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. No local foi constatado que José Maria de Jesus possui diversas passagens policiais por crimes como furto, roubo, ameaça, perturbação da paz, embriaguez, entre outros.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: