Homem é preso após desentender com travesti

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada deste sábado (14/01) após se desentender com um travesti de 20 anos. O fato aconteceu na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Cristo Redentor.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, os dois combinaram um encontro amoroso, porém antes de manterem a relação, o homem começou a ameaçar e tentou furtar a bolsa do travesti.

Ao puxar a bolsa, os dois entraram em luta corporal, momento que pessoas que passavam pelo local ajudaram o travesti  recuperar o material da vítima. Ao fugir do local, o homem  pegou algumas pedras e arremessou em direção as pessoas.

A Polícia Militar foi acionada e durante os rastreamentos, o suspeito foi localizado na Avenida Arlindo Porto, no mesmo bairro.  Em conversa com os militares, ele contou outra história. O suspeito falou que combinou o encontro e que ia pagar em pedras de crack.

Contudo, após fazerem o uso da droga, o travesti negou a manter a relação sexual, motivo pelo qual passou a agredi-lo. 

Como não apresentava nenhuma lesão, o travesti negou atendimento médico e também não quis representar contra o suspeito na delegacia de Polícia Civil. Depois de ser ouvido pelo delegado, o homem foi liberado.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: