Homem é preso após furtar celular

Uma mulher, de 21 anos, foi presa na noite de terça-feira (03/01) suspeita de agredir e roubar um senhor de 81 anos na Rua Autur Magalhães, no Bairro Nova Floresta.

Uma testemunha foi quem acionou a Polícia Militar. Ela relatou que foi procurada pela vítima a qual tem problema em comunicar com a fala e que através de gestos, explicou que por volta das 10 horas da manhã, se encontrava próximo a própria residência, momento que foi abordado por uma mulher que lhe agarrou pelo pescoço, tentando enforcá-lo.

Ao tentar se soltar, ele sofreu um ferimento no braço causado pela unha da autora. Depois de ameaçá-lo de morte, a autora roubou a quantia de R$10,00 e fugiu tomando rumo ignorado.

A testemunha falou ainda que devido ao problema de fala, só na parte da tarde foi que a vítima procurou ajuda. A Polícia Militar foi acionada e durante os levantamentos, descobriu que a suspeita do crime era  uma mulher de nome Fabiana que é usuária de droga.

A Polícia Militar fez rastreamento e a mulher foi localizada na esquina da Rua Zulmira Vieira de Araújo com a Rua Jatobás, no Bairro Alto do Colina.

Questionada, Fabiana Caetano dos Santos falou que não agrediu e nem roubou nada do senhor,  mas após ser reconhecida pela vítima, ela  disse  que esteve com o senhor na parte da manhã e que negou fazer um programa sexual com ele.

Diante dos fatos, Fabiana Caetano dos Santos foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: