Homem é preso com vários pássaros em ônibus com destino ao Rio de Janeiro

Numa abordagem no terminal rodoviário nesta tarde de sexta-feira (04) que a Polícia Militar de Meio Ambiente realizou a prisão de um homem de 64 anos. Ele embarcava para a cidade do Rio de Janeiro com uma sacola que continha 16 canários da terra. Os pássaros estavam em situações de maus tratos, dentro de alçapações sem ventilação e espaços inadequado.

O Tenente Fernandes disse que o homem foi abordado dentro do ônibus e os pássaros no porta-malas. Em conversa com os militares, Paulo Roberto Gonçalves disse que estava embarcando para a cidade de Belo Horizonte e posteriormente para a cidade do Rio de janeiro.

Ainda de acordo com o tenente, essa não foi a primeira vez que Paulo foi flagrado transportando pássaros irregularmente. Só nesses últimos 30 dias, essa foi a segunda vez que ele foi preso.

Diante dos fatos, Paulo Roberto Gonçalves, 64 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Os pássaros foram pereciadas por um médico veterinário e estão aptos a serem soltos no habitat natural.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: