José Eustáquio empossa novas diretoras das escolas municipais

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (03/01) dois adolescentes que cultivavam um pé de maconha na mata às margens da Rua Francisco Vieira da Cunha, no Bairro Afonso Queiroz. O garoto de 15 anos foi apreendido quatro vezes em menos de um mês.

Segundo a sargento Marra da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Bairro Afonso Queiroz, os policiais visualizaram um dos adolescentes atravessando a rua, saindo de uma mata, em direção a uma construção. Ao aborda-lo, os militares perceberam que havia outro adolescente dentro da residência em construção. Os policiais fizeram buscas nos suspeitos, porém nada foi encontrado.

O garoto relatou aos policiais que estava na mata para pegar pássaros.  Ainda de acordo com a polícia, os militares foram até a mata e encontraram um pé de maconha que estava sendo cultivado no local. O adolescente de 15 anos confessou que cultivava a droga e disse que daqui a um mês iria passar a planta para outra pessoa.  

Os garotos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a planta e os responsáveis. Segundo a sargento Marra, o pai do menino se demonstrou desesperado, sem saber o que fazer com o filho. Ainda de acordo com a policial, o adolescente foi detido no domingo (01/01) por furto e liberado logo em seguida. O pai cobra uma medida socioeducativa para o filho. 

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: