Jovem é esfaqueado após desentendimento no Parque de Exposições

Quatro homens foram encaminhados para delegacia após uma briga no interior do parque de exposições. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (26/05). Um rapaz que foi esfaqueado teve que ser levado às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias. 

De acordo com informações os militares visualizaram uma briga generalizada na praça park.Já de imediato os militares prenderam dois autores Sander Willer Sousa Abreu de 25 anos e Pedro Henrique Sousa Pereira de 18 anos.

 A vítima relatou que estava assistindo ao show na presença do namorado, momento em que Sander Willer teria enfiado a mão debaixo de sua saia. A jovem assustada empurrou o autor . Logo em seguida se iniciou uma confusão com agressões mutuas.

Júnior Silva de Miranda 23 anos foi atingido por golpes de algo perfurante  no tórax , abdomên e dois nas  costas e um no braço sendo atendido pela brigada de emergência    que realizou o trabalho em cerca de 2 minutos, realizando os primeiros atendimentos a vítima Júnior. Uma unidade do Corpo de Bombeiros  encaminhou o jovem até o Pronto Socorro do Hospital Regional Antônio Dias.

Renato Gonçalves de Miranda 21 anos foi esfaqueado na mão esquerda e foi atendido denro do parque e foi liberado. Foram encaminhados para delegacia dois menores sendo um de 17 anos e outro de 16 anos. Sander e Pedro Henrique apresentavam ferimentos nas mãos e estavam sujos de sangue. Na ocorrência fala ainda que  Sander teria segurado a vítima pelo pescoço e que o autor das perfurações Pedro Henrique que estaria com a camisa vermelha desferiu os golpes.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: