Jovens agridem rapaz após cobrar dívida

Um homem de 27 anos foi socorrido ao Hospital Regional Antônio Dias, na tarde dessa sexta-feira (30/06), depois de ser agredido com pauladas e marteladas, na Rua São Pedro, Bairro Vila Garcia.

Segundo o irmão da vítima, ele teria vendido uma televisão por R$30,00 para alguns indivíduos. Hoje, ao retornar para receber o restante e não ser atendido, começou a quebrar a casa, momento que foi agredido.

Segundo informações, após ser agredido, Willian Pablo de Oliveira, de 27 anos, ligou para sua mãe dizendo que foi agredido a pauladas e marteladas. A senhora foi até o local indicado e buscou seu filho. Quando ela estava o retirando do local, alguns indivíduos atiraram pedras contra o veículo.

Após leva-lo para casa, ela acionou a Polícia Militar e o Samu. Duas unidades foram até o local onde Willian foi agredido, no Bairro Vila Garcia e dois menores de idades e um jovem de 18 anos foram conduzidos à delegacia. A televisão não foi encontrada no local e a polícia realiza rastreamentos no intuito de localizá-la.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: