Lagoa Formosa: bandidos assaltam casa lotérica

A Polícia Militar de Lagoa Formosa registrou um assalto a uma casa lotérica que fica na Rua Clarimundo Fonseca, centro da cidade. Foram dois os autores,  eles chegaram no estabelecimento a pé e armados com um revólver anunciaram  o assalto.

Após quebrar o vidro do caixa, os bandidos pegaram o dinheiro e fugiram de bicicletas, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e com apoio de militares de Patos de Minas começaram os rastreamentos.

Durante os  trabalhos, na Praça Nossa Senhora da Piedade, os militares abordaram uma motocicleta Honda Falcon de cor preta, placa de Patos de Minas com dois indivíduos suspeitos. Com o  passageiro, foi encontrado certa quantia em dinheiro a qual não soube explicar a procedência exata. Ele falou apenas que o dinnheiro foi adquirido através de uma venda de um carro na cidade.

Ao ser consultado, ficou constatado que o passageiro Gilberto Ferreira Silva, 30 anos, é foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas. O condutor foi liberado no local, nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

A Polícia Militar continua os rastreamentos no intuito de localizar os autores do roubo.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: