Motocicleta é incendiada por dois suspeitos no Bairro Boa Vista

Uma motocicleta foi incendiada por dois suspeitos na tarde deste domingo (26) no Bairro Boa Vista.  A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Rita Rodrigues Nogueira, onde o proprietário da motocicleta relatou que deixou o veículo estacionado na porta da casa da namorada.  Ele saiu a pé com a namorada para ir até uma confraternização em um local próximo dali.

Posteriormente, o rapaz foi informado por vizinhos que a motocicleta estava em chamas após dois indivíduos atearem fogo no veículo e fugirem do local a pé, sentido a Avenida Afonso Queiroz. A PM verificou imagens registradas por câmeras de segurança locais e constatou o momento em que os suspeitos praticaram o crime e fugiram. Pelo vídeo foi possível ver que um deles trajava uma bermuda clara, chinelos, camiseta rosa e boné e que o outro vestia uma bermuda estampada, camiseta preta, chinelos e boné preto.

As imagens foram mostradas para a vítima e algumas testemunhas, que identificaram o suspeito Vitor José dos Reis Silva e um menor de idade. Os militares entraram em contato com familiares dos suspeitos, que confirmaram a identidades dos mesmos, porém nenhum dos dois foram localizados até o momento. Testemunhas informaram que os suspeitos possuíam problemas pessoais com um amigo do proprietário da motocicleta que estaria saindo com a ex-namorada de Vitor.

Também foi apurado que a dupla suspeita de incendiar a moto também estaria interessada em se envolver com a atual namorada do proprietário da motocicleta.  os trabalhos da perícia serão efetuados posteriormente, sendo que os restos da motocicleta foram apreendidas e encaminhadas para a análise.

Rastreamentos estão sendo feitos pela Polícia Militar no intuito de localizar o paradeiro dos dois suspeitos.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: